quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quarta: começou a brincadeira!

Povo, começou a semana. Então, vamos à programação do coleguismo:

*

Hoje - 11/06 - Dia do Caos

Jogo do Sport x Corinthians - Ilha do Retiro e nos barzinhos mais próximos de vc! ;)

*

Quinta - 12/06 - Dia do Correio Aéreo Nacional

Namorados
O Clube Alemão realiza a festa dos namorados com a banda Los Cubanos.
21:00 - Clube Alemão do Recife - R$ 80 (mesa p/ 4 pessoas).

Forró dos Namorados
Chá de Zabumba, Forró Fungado, Fim de feira e Trio Pé-de-serra vão animar o primeiro Forró dos Namorados do Recife.
21:00 - Clube das Pás - R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia), R$ 50 (mesa), R$ 150 (camarote p/ 10 pessoas) - Eu acho que a gente devia ir e ainda ficar no camarote, pagando de gatinha :P

Samba
O projeto Samba de Gafieira vai homenagear os namorados com show de Gerlane Lopes.
21:00 - Frida Mexican Bar - R$ 25 (homens) e R$ 20 (mulheres)

*

Sexta - 13/06 - 0800

Festa do Mídia - Globo (Gente bonita, clima de paquera e muito forró)
Precisa falar o que é? :P

Inauguração do Audrey, em Boa viagem - Antigo Musique

*

Na sexta coloco a agenda do Sábado/domingo. Por enquanto, vão se planejando e preparando fígado e pulmões, que o fds vai ser de muita bombação!

E se vc não vai, o coleguismo sente imensamente, mas...

5 comentários:

Basement cat disse...

Wheels, da outra vez vc escapuliu das pás... quero ver agora!

Rê Caldas disse...

marrapái! Agora eu vou, lóoogico!! :P

Maga disse...

meeeeeeeeeu irmão... clube das pás?? vocês não aprendem, não? :PP
dessa vez eu vou levar uma queda, tenho certeza.
e outra coisa: o que danado é Audrey? bar, boate, casa de massagem? bom... não interessa, né? sexta é dia de open bar!!!! :D

Paula disse...

esse comentário aí de cima é meu!!! e eu não faço a menor idéia de quem seja "maga"... é nisso que dá ficar postando comentários do computador alheio. :P

Rê Caldas disse...

Paulinha...admita que vc utilizou esse pseudônimo pra me provocar. ADMITA!!!! :PPP