quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sabor de infância

Navegando pelas interwebs deparei com esse vídeo e lágrimas verteram de meus olhos. Bons tempos aqueles em que assistia Spectreman na TVS, atual SBT, à tarde (ou era de manhã?). Graaande Kenji e sua galerinha da Divisão de pesquisa e controle de poluição. Pois é!!! O seriado já tratava de assuntos ecológicos na década de 70! Assaz!!!

A abertura tinha a seguinte narração:

Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E, apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as àgua`s venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? Spectreman!!!



Só uma coisa eu não entendia e continuo sem entender... Porquê diabos Supekutoroman usava uma sunguinha fio dental??? (_|_) Eu hein...

Mas as opções de vestuário não importam. O que realmente importa é que ele kickava a bunda dos monstros do Dr. Gori, que eram ecologicamente corretos, sendo criados a partir de lixo reciclado.

Monstrengo, CHUPA!!!

(O_o)

Nenhum comentário: