quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Atenção: Hora do Jabá.

Eu seeeei, eu sei que eu ando meio em falta no meu papel de groupie da banda, mãããs...isso não me faz menos fã e amiga coruja. Ai, que orgulho!!! :D
Ó... desculpaí, mas vocês só estão fazendo sucesso porque tocaram no meu aniversário (foto) e no de Aninha...(não vou colocar foto) :P

Agora, vamos com a notinha:
Rock do The Trumps estréia no Sons do Pernambuco.com

O rock de garagem do trio The Trumps é a atração desta quinta-feira (5) do Sons do Pernambuco.com. Formada há dois anos, a banda toca o psychobilly dos anos 50 e 60. No repertório, The Sonics, Spark Plugs, Dean Carter, Kai Ray e (claro!) The Cramps. Duas faixas do disco demo da The Trumps entram no serviço de streaming dos Diários Associados.

Segundo o "front man" Bosco, que comanda a guitarra e voz, a proposta era fazer um cover do The Cramps, “mas as músicas que mais gostávamos de tocar eram os covers que eles faziam de outras bandas”, explica. O som é temperado com guitarras carregadas de tremolo e distorção. A banda conta ainda com Carlos (também na guitarra) e Greg (bateria).

Para incluir sua banda na playlist, basta mandar um email para
faleconosco@pernambuco.com.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


À propósito, A-DO-REI o "front man". hehehehe

Nenhum comentário: