segunda-feira, 21 de julho de 2008

2 garotas, 1 copo...

Rola na internet um vídeo ultra nojento chamado 2 girls 1 cup. Caso queiram ver procurem no Google (não vou postar aqui, esse é um blog de respeito!). Mas o que é assaz divertido são os vídeos postados no youtube com a reação das pessoas ao assistir o famigerado vídeo. Eu ri muito, divirtam-se também!


Caco é um sapo nasty, very nasty...


Rowlf não vê nada demais... o comentário dele é ótimo. Eu como meu cocô toda hora. Eu sou um cachorro...


Crazy person...

Mas as melhores reações são as das vovós. Vovós ruleiam!





PS.: No youtube tem bem mais vídeos...

(o_O)

2 comentários:

Paula disse...

eu acho que é preciso mt maldade no coraçãozinho de alguém pra colocar a própria avó pra ver 2 girls 1 cup... tem um outro vídeo com uma coletânea de reações onde um cara vomita dentro do lixeiro...

Rê Caldas disse...

puta merda... devia ter filmado a MINHA reação.... eu tava comendo biscoito...://

p.s.: Vou filmar a da minha mãe. Aguardem :P